Quem está com dívida atrasada com a Caixa Econômica Federal tem até o dia 29 de dezembro de 2022 para renegociar os débitos com desconto de até 90%, conforme a situação individual de cada contrato. A campanha Você no Azul começou no início de outubro deste ano e é voltada para renegociação de dívidas de créditos comerciais de pessoas físicas e empresas, incluindo cartão de crédito.
Leia mais »Tramita na Assembleia Legislativa de Alagoas, projeto de lei, de autoria do deputado Lobão (MDB), que institui o "Dia Estadual do Vinho e do Sommelier" (profissional especializado em vinhos), a ser comemorado anualmente no primeiro domingo do mês de junho. De acordo com a proposição, esta data fica incluída no calendário de eventos da secretarias de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), da Cultura (Secult), do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e do Trabalho e do Emprego (Sete). A matéria foi lida no plenário e encaminhada às comissões técnicas da Casa para emissão de pareceres.
Leia mais »No domingo, 20 de novembro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) deu continuidade ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 — versões impressa e digital. O direito à reaplicação depende das condições elencadas no edital. Problemas logísticos e doenças infectocontagiosas são motivos que respaldam os pedidos para fazer o exame em outra data.
Leia mais »Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei que proíbe em todo território nacional, a marcação a ferro candente em animais de produção, enquadrando a prática como crime de abuso e maus-tratos. Pela proposta, os infratores estarão sujeitos a pena de detenção de três meses a um ano, e multa. Compete ao Ministério da Agricultura, por intermédio de seu órgão competente, regulamentar e fiscalizar o cumprimento desta lei
Leia mais »Por falta de informação, preconceito e até vergonha, muitos homens deixam de fazer exames que poderiam detectar o câncer de próstata a tempo de curá-lo. Prevenção e tratamentos bem-sucedidos, que dependem em boa medida da detecção precoce, são a chave para frear a estatística de quase 16 mil mortes ao ano causadas pela doença.
Leia mais »(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.