OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 21 de abril de 2021

Colunistas

Roberto Lopes Roberto Lopes
Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado
02/04/2021 às 11:13

Vereadora Olívia Tenório entrega kits de higiene feminina no Vergel do Lago

A vereadora por Maceió, Olívia Tenório (MDB) realizou hoje no Vergel do Lago a entrega dos kits de higiene feminina do Projeto Menstruação Solidária. Foram mais de mil kits arrecadados de forma solidária durante o mês de março.

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
28/03/2021 às 12:05

Trabalhadores de supermercados e farmácias poderão ser vacinados contra Covid-19 em Alagoas

A Assembleia Legislativa de Alagoas deve votar nos próximos dias uma indicação para incluir no plano prioritário de vacinação contra a Covid-19, como trabalhadores de atividades essenciais no Estado, os funcionários que trabalham na comercialização de alimentos e de medicamentos em Alagoas.

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
25/03/2021 às 08:38

Vereadora protocola projeto que garante absorvente gratuito na rede de saúde de Maceió

A vereadora e presidente da Comissão Permanente dos Direitos da Mulher, Olivia Tenório (MDB) protocolou, junto a Câmara Municipal de Maceió, um projeto de lei que institui o programa de fornecimento de absorventes higiênicos na Rede Pública de Saúde no município de Maceió.

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
24/03/2021 às 16:10

Conheça as modificações e como ficou o projeto sobre o uso de máscaras em Alagoas

A  Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira, 24, o projeto de lei de autoria governamental que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras. A matéria recebeu nove emendas (todas de autoria da deputada Jó Pereira – MDB e todas aprovadas). Outra emenda, de autoria do deputado Cabo Bebeto (PTC), que retirava do texto o uso obrigatório de máscara em vias públicas, foi rejeitada. A proposição recebeu os votos contrários dos deputados Cabo Bebeto (PTC), Antonio Albuquerque (PTB) e Bruno Toledo (PROS).

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
19/03/2021 às 12:18

Mulheres alagoanas poderão denunciar violência doméstica e familiar via whatsApp

A Assembleia Legislativa Alagoas deverá votar na próxima terça-feira, 23, projeto de lei, de autoria da deputada Fátima Canuto (PRTB), que institui o programa de denúncia de violência doméstica e familiar contra a mulher por meio de aplicativo no Estado de Alagoas. A matéria será analisada em segunda e última votação.

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.