OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de junho de 2021

Colunistas

Roberto Lopes Roberto Lopes
Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado
13/05/2021 às 18:23

Vereadora Olívia Tenório demonstra revolta nas redes sociais com visita do presidente a Alagoas

Vereadora ressaltou a falta de cuidados e os desrespeito as normas de distanciamento social Vereadora ressaltou a falta de cuidados e os desrespeito as normas de distanciamento social

A visita do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) no estado de Alagoas causou revolta na vereadora por Maceió, Olívia Tenório (MDB). O presidente foi recebido por uma multidão na manhã desta quinta-feira (13/05), e o que mais chamou atenção foi a falta de cuidados, e os desrespeito as normas de distanciamento social em prevenção a Covid-19.

Entre as pessoas que receberam o presidente de manhã e no resto dos eventos que ele compareceu no estado durante o dia, eram raras as pessoas que usavam as máscaras de forma correta. O próprio presidente desembarcou na capital alagoana sem o equipamento de proteção. A vereadora Olívia Tenório destacou em suas redes sociais que as máscaras são de uso obrigatório no estado de Alagoas desde o mês passado, que o descumprimento da lei pode gerar multas, e cobrou providências das autoridades públicas: “Vocês gostariam que alguém chegasse na casa de vocês e desrespeitassem as leis que vocês criaram? Pois é, foi isso que o presidente fez: é lei aqui em Alagoas o uso obrigatório de máscaras em locais públicos!”

A vereadora, que tomou recentemente a primeira dose vacina por estar grávida, reforçou a população o pedido de cuidados: “Tenham cuidado com a saúde de vocês e a do próximo. Isso não é política, isso é vida real. Não interessa se você é esquerda, se você é direita, se você gosta ou não do presidente. É importante que a gente se cuide, não só por nós, mas pelos outros. Essa doença é séria, ela mata! Mata rico, mata pobre, mata branco, mata preto. Ela não está escolhendo”, ressaltou Olívia.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.